Vingadores ganham barbeadores da Gillette

1
1019
gillette industrias stark 900x450

Gillette e Marvel se juntaram para uma nova era do barbear com tecnologia inspirada nos Vingadores. Em breve…talvez

 

A Gillette anuncia uma parceria bem incomum com a Marvel envolvendo o filme Os Vingadores: A Era de Ultron, que estreia em 23 de abril.

Tudo começou com uma ação na sede da marca em Boston, nos Estados Unidos, que surpreendeu até mesmo os funcionários. Junto da logomarca da Gillette, agora é um painel das Indústrias Stark, empresa liderada por Tony Stark, o Homem de Ferro.

gillette-industrias-stark4

 

A mudança marca o início da campanha de marketing intitulada como “a mais perfeita união de superpoderes”. Nela, as Indústrias Stark tomam o departamento de pesquisa e desenvolvimento de Gillette, em sua sede, para desenvolver uma lâmina nunca antes vista, inspirada na tecnologia dos Vingadores.

Ela também destaca que a empresa começou a trabalhar na produção de quatro barbeadores que teoricamente prometem criar um novo padrão de tecnologia de barbear.

gillette-industrias-stark3

Os  protótipos fictícios destacados na campanha são inspirados nos membros dos Vingadores e possuem características típicas de cada um deles.

“Certamente, as Indústria Stark representam na ficção uma tecnologia muito diferente da desenvolvida pela Gillette em nossos 110 anos no mercado de cuidados pessoais”, disse Stew Taub, diretor de P&D da área de cuidados do barbear de Gillette. “Estamos empolgados para conhecer os resultados dessa parceria e ver o que acontece quando a tecnologia inspirada nos Vingadores é incorporada aos barbeadores, mesmo que na teoria.”

 

Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=bgAIrbdfzCI

 

E você, usaria compraria um destes super barbeadores?

  • http://securitymatters.com.ph security matters

    Esta página da web não rendem apropriadamente no meu iPhone 4 – você pode pode quero reparação que