The Vampire Diaries: O que está acontecendo?

0
1047
the vampire diaries

Depois de finalizar a sexta temporada com questões duvidosas sobre o seriado, a sétima temporada de “The Vampire Diaries” promete novidades para os fãs.

Praticamente na metade de sua sétima temporada, a série The Vampire Diaries está conseguindo ser melhor entendida pelos seus fãs, e a partir do seu décimo sétimo capitulo poderá ser acompanhada uma série de novidades as quais a série prometia aos fãs.

A série The Vampire Diaries é uma das mais assistidas atualmente no Netflix e Tv por Assinatura, devido a cada capitulo assistido acabar com uma incógnita a ser resolvida, motivando os fãs esperarem mais uma semana para a estreia do próximo episódio.

A série pode acabar em sua oitava temporada. Ninguém espera que isso aconteça, mas é o que indica os principais atores da temporada atual: Damon e Bonnie estejam sendo retirados da série.

Antes era sempre Steffan e Elena, o casal mais cobiçado da série The Vampire Diaries, esta situação se viu modificada logo após o inicio da série, momentos nos quais geraram bastante polêmica no seriado pela mudança drástica que o mesmo sofreu.

Para quem acompanha e sabe do que estamos falando, as novidades são cada vez mais surpreendentes! E para quem ainda não assiste os capítulos da melhor série de vampiros de todos os tempos, fica a dica! Comece já pela primeira temporada, a cada capitulo é uma emoção a mais para ser compartilhada 😉

Confira as principais novidades da série The Vampire Diaries.

  • As incógnitas não irão parar: por mais que muitos dos atores queridos da série The Vampire Diaries, como Elena já tenham saído dos capítulos, os mesmos não perderam a emoção. Para quem gostam da ação e da aventura, e também para os que focam no romance do seriado, ambos irão continuar deixando cada capítulo mais atraente que o outro.
  • Os Originais estão presentes na sétima temporada: quem acompanha a série The Vampire Diaries com certeza também deve assistir a série “Os Originais” criados por atores participantes de uma das temporadas do seriado dos vampiros. Em um dos capítulos da sétima temporada de The Vampire Diaries, os personagens principais de um seriado se encontram com o do outro, criando ainda mais uma relação entre ambos e mostrando como os dois estão interligados. Isso acontece pela seguinte questão, ao mesmo tempo no qual Caroline busca por Klaus na sétima temporada, ele já se encontra três anos longe de New Orleans na série Os originais em sua terceira temporada.
  • O seriado começa a ser mais bem entendido quase no seu final: depois de todos os episódios passados, na sétima temporada é possível entender novamente o que está acontecendo durante “os três anos dormidos de Damon”. Já no final da sexta temporada da série The Vampire Diaries, o final de cada capitulo ficava passando um pequeno trecho do acontecimento a três anos na frente da sua situação real. É na sétima temporada que todos os mistérios são desvendados e surgem os esforços para resolver os problemas criados nesse período.

Mas a final, a dúvida que não deseja calar e a qual ainda não foi colocado pelos estúdios a fim de solucionar as dúvidas dos fãs: Elena irá acordar? Como? Bonnie irá morrer? São estes os principais questionamentos da série mais assistida em 2016, não deixe de acompanhar os lançamentos dos capítulos, e também não deixe de lado Os originais, quem sabe se reencontram no futuro.