Terminadores: série brasileira brinca com fim de relações

1
882

Comédia retrata agência especializada em ajudar clientes a se separarem; estreia de Terminadores acontece no dia 16 de fevereiro, às 22h30

 

Uma agência especializada em terminar relacionamentos, com dois parceiros de trabalho de pensamentos opostos: César, um ex-psicanalista cético, que não acredita na vida a dois, e Diana, que foi cerimonialista de casamentos e agora luta para libertar os clientes de relações ruins, na esperança que eles possam ter vidas amorosas plenas.

Esse é o mote da série Terminadores,  parceira entre a Band, o canal por assinatura TNT, e a produtora Hungry Man. “É uma comédia romântica antirromântica, porque fala de deixar uma relação que não vai levar a nada para ser feliz”, definiu o diretor Gualter Pupo durante a coletiva de imprensa sobre a atração, realizada nesta quarta-feira (3). “Não é uma série usual. É real, mas brinca com o surreal.”

Assista ao teaser:

O ator Paulo Tiefenthaler, que interpreta o protagonista César, revelou que, durante a gravação dos episódios, ficava pensando em como seria se colocar no lugar de seu personagem, “que fechou a porta para o amor”.

“É uma coisa que todo mundo se questiona, se deve terminar a relação ou seguir em frente”, analisou. “Alguns amigos me disseram: eu não consigo acabar, preciso disso!”, disse, aos risos, ao falar sobre o sucesso que a agência fictícia teria na vida real.

Se o chefe da agência é excêntrico e desiludido, Laila Zaid, que encarna Diana, adiantou que a personagem será o contraponto à postura de César. “É ela quem vai transformando os dois”, explicou, em participação por Skype.

O quadro da empresa também conta com um ator, Aquiles, interpretado por Daniel Furlan, que exagera ao ajudar a dupla. “Ele se leva muito a sério e faz o que não deveria, como todo mundo que se leva a sério demais”, contou.

A agência ainda abriga Ruth, uma personagem misteriosa, que ninguém sabe o que faz ali. “Ela vive a sexualidade de uma mulher mais velha. Gosta de frisson. Para ela, que é rica, aquilo é um playground”, disse a atriz Stella Miranda sobre seu papel.

Com estreia na Band marcada para o dia 16 de fevereiro, às 22h30, e dia 18 de fevereiro, às 19h, na TNT, a primeira temporada conta com oito episódios, que serão sempre exibidos nas emissoras nesses horários, respectivamente, às terças e quintas-feiras. Além disso, dois capítulos inéditos irão ao ar a cada vez – posteriormente, os capítulos também serão disponibilizados na internet.

  • http://securitymatters.com.ph police

    Áudio começou jogando hora I abriu este site na internet , então irritante !