Réveillon na Paulista 2015

1
953
Réveillon na Paulista 2015
Réveillon na Paulista 2015

Tradicional festa de Réveillon na Paulista 2015 acontece na próxima quarta-feira, dia 31 de dezembro, na Avenida Paulista

A grande festa que celebra o fim de 2014 e o começo de 2015 acontece em palco montado entre a Rua Padre João Manoel e a Min. Rocha Azevedo.

A festa é gratuita e dois milhões de pessoas são esperadas para comemorar a chegada do ano novo. O evento começa às 19h30 e vai até às 02h30 e é realizado pela Playcorp em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Após a queima de fogos, que começa à meia-noite e dura 15 minutos, o evento recebe os shows da Banda Gin, Strike, cantores do The Voice Brasil, Michel Teló, Art Popular e bateria da Mocidade Alegre.

E, neste ano, a tecnologia vai ajudar você a participar mais ativamente da festa. Para isso, basta enviar sua mensagem de ano novo ou foto para serem exibidas nos telões da Paulista, através da #VemPraPaulista e da #reveillonnapaulista2015, durante o evento.

 

SHOWS

Este ano os finalistas do The Voice Luis Medeiros, Kim Lírio, Romero Ribeiro e os campeões Danilo & Rafael cantarão músicas que encantaram o espectador nestes últimos meses estarão no palco com a Banda Gin, Strike, Michel Telo, Art Popular e a bateria da Mocidade Alegre.

 

METRÔ

Durante o dia 31 de dezembro e toda a madrugada do dia 1º de janeiro, o metrô operará ininterruptamente nas linhas 1-Azul (Jabaquara – Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera – Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto).

As estações das linhas estarão abertas para embarque e desembarque até às 2 horas da manhã. Na Linha 2- Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais funcionarão somente para desembarque. Já a estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.

A frota de trens será reforçada e haverá aumento do efetivo de agentes de segurança e de funcionários nas estações. A orientação do Metrô é para que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações, tanto na ida quanto na volta.
Além se ser a melhor opção de transporte, o Metrô é o local ideal para pontos de encontro. No entanto, cabe lembrar que devem ser utilizados os seus acessos externos, evitando permanecer dentro das estações para não atrapalhar o fluxo de passageiros.

 

BLOQUEIOS

A PM fará bloqueios nas ruas de acesso ao show onde será realizado um esquema especial de revista.

Não será permitida a entrada de pessoas portando objetos pontiagudos, cortantes ou que possam ser arremessados, além de garrafas, armas e fogos de artifício.
É expressamente proibida a permanência de ambulantes na região.

Por motivo de segurança, todos os acessos à avenida serão vistoriados pela Polícia Militar e o porte dos seguintes objetos está proibido:

  • Armas.
  • Objetos cortantes (facas, estiletes, canivetes etc.)
  • Garrafas e latas em geral.
  • Presilhas de cabelo pontiagudas.
  • Guarda-chuvas com pontas.
  • Qualquer tipo de buzina.
  • Fogos de artifício.
  • Spray de espuma.
  • Cordas e correntes.
  • Serpentinas.

 

TRÂNSITO

1h – Interdição da Av. Paulista, sentido Paraíso-Consolação, entre Rua Teixeira da Silva e Rua Peixoto Gomide. Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista, com exceção da Al. Campinas, que estará interditada entre Av. Paulista e Rua São Carlos do Pinhal.

10h – Estende-se a interdição da Av. Paulista, ficando a via interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre Rua Teixeira da Silva e Rua Augusta, e, no sentido contrário, entre a Rua Pe. João Manoel e Av. Brig. Luis Antônio. Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista com exceção da Al. Casa Branca e Al. Campinas.

13h30 – Estende-se a interdição da Av. Paulista, ficando a via interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre Rua Teixeira da Silva e Rua da Consolação, e, no sentido contrário, entre Rua da Consolação e Av. Brig. Luis Antônio. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a Rua Augusta e Av. Brig. Luis Antônio.

14h – Interdição das transposições da Av. Paulista pela Rua Augusta e pela Av. Brig. Luis Antônio.

18h – A Av. Paulista permanece interditada no sentido Paraíso-Consolação entre a Rua Teixeira da Silva e Rua Augusta, e, no sentido contrário, entre a Rua Haddock Lobo e Rua Maria Figueiredo, para realização do Réveillon. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a Rua Augusta e Rua Carlos Sampaio/Rua Maria Figueiredo.

19h – Interdição da Al. Santos entre Rua Pe. João Manoel e Av. Brig. Luis Antônio. Será preservado o acesso local dos usuários dos imóveis localizados no trecho da Al. Santos interditado, através de liberação de uma faixa de serviço para circulação de veículos.

 

SERVIÇO MÉDICO

• Pontos de atendimento médico, com ambulatórios, médicos, enfermeiros e ambulâncias UTI estarão em pontos estratégicos da Av. Paulista.

 

DICAS

  • Vá à festa de Metrô e volte para casa com tranquilidade.
  • Reúna a família e os amigos nesta grande comemoração.
  • Vista-se de branco.
  • Você poderá assistir aos shows de qualquer ponto da Avenida Paulista, pois serão instalados telões para sua maior comodidade.
  • Procure chegar cedo para aproveitar toda a programação.
  • Ao longo da avenida, você encontrará barracas com alimentos e bebidas.
  • Não esqueça a máquina fotográfica para registrar os melhores momentos da festa.
  • Todos os pagamentos nas barracas de alimentação poderão ser feitos através de cartões de crédito/débito.

Cadastre-se na Newsletter do nosso site para saber das melhores festas em 2015

  • http://securitymatters.com.ph security

    Esta é a grande blog, vai você ser interessados ​​ em fazer um entrevista sobre como projetada-lo? Se assim for e-mail me!