Policia do Ceará se confunde e apreende espada Cosplay como “arma”

1
936

A Polícia afirmou que, apesar de não ser um objeto cortante, a “faca” poderia ser usada para intimidar pessoas

A PM do Ceará apreendeu uma espada de madeira de um homem, nesta quinta-feira (9), ao confundir o objeto com uma faca. O item fazia parte da fantasia de um rapaz que fazia cosplay durante um evento.

Em uma página do Facebook, administrada por um grupo de policiais, a imagem da “faca” apreendida foi postada com a legenda “’pequena’ faca apreendida em Fortaleza”. A foto viralizou. Mais de 13 mil pessoas compartilharam a posagem com muitas piadas.

espada-cosplay

A PM afirmou que, apesar de não ser um objeto cortante, a “faca” poderia ser usada para intimidar pessoas. O homem que portava a fantasia de Ichigo, um personagem da animação “Bleach”, foi liberado após prestar esclarecimentos.

 

Repercussão no Facebook

A imagem da espada foi compartilhada mais de 13 mil vezes no Facebook, com muitas piadas sobre a apreensão. Entre os comentários nas redes sociais, alguns usuários parabenizaram de forma irônica a atuação da polícia no Ceará. “Estão prendendo até samurai”, disse um usuário; “O Ichigo se deu mal dessa vez”, relatou outro usuário do Facebook.

 

É, não está fácil pra ninguém!!! rsrsrs

  • http://securitymatters.com.ph security matters

    I acho um de seus anúncios desencadeada meu internet navegador para redimensionar, você pode muito bem querer colocar isso em sua lista negra.