Mãe não, super-mãe!

0
857

Veja o que uma mãe é capaz de fazer para poder salvar seus filhos. Artigo dedicado às heroínas.

Só quem é mãe consegue entender o significado que um filho tem em suas vidas. São tantas demonstrações de amor o qual muitos não acreditam, de como as mães conseguem enfrentar situações das mais extremas para poder salvar seus filhos, ou casos em que as mães os homenageiam com situações surpreendentes.

Mas de fato, da onde as mães tiram essa força supernatural, no momento de encontrar as filhas em uma dificuldade, muitas simples e extremas? Na maioria dos casos, o sentimento de uma mãe é tão forte, que tiram as forças da onde nem imaginam que existe para poder salvá-los.

Veja também fantasias para mães e filhos – Especial Dia das Mães!

As pessoas utilizam somente parte da força que possui. Todo ser humano tem uma capacidade a qual vai muito além do imaginado. São nestes casos onde as super mães aparecem: a emoção de ver um filho em conflito ou dificuldade faz revelarem esta força desconhecida, presente nos casos que citaremos no artigo.

Acredito que, toda mãe ao ler o artigo, colocará as situações a serem mencionadas como exemplo, como se estivesse acontecendo com seu filho, e que não pensariam duas vezes em agir da mesma forma. Conheça alguns casos onde super mães salvaram seus filhos em situações inimagináveis.

Homenagem às super mães: casos onde as mesmas salvam seus filhos em situações extremas.

mãe dando a luzNo primeiro caso, conheça a Yulia Shumakova, residente na Rússia, e passou uma das situações mais dramáticas para poder dar a luz ao seu filho. O seu caso foi muito além do que dar a luz no seu carro, fora do hospital. Esta mãe enfrentou uma situação de luta entre vida e morte: tendo seu filho no meio de uma cirurgia no cérebro!

O caso contado foi de que a mulher passou mal antes de dar a luz, com 32 semanas de gravidez, ela teve que ser levada ao hospital, onde lhe informaram ao seu companheiro que não sobreviveria e não poderia dar a vida ao seu filho.

No maior dos apuros, a mãe teve que realizar a sessaria no meio da cirurgia onde salvaria sua vida: a cirurgia do cérebro, a qual com seu amor incondicional conseguiu dar a luz ao seu filho prematuro, e ainda sobreviveu como um caso milagroso de uma das cirurgias mais complicadas que já se conhece.

mãe levanta carroOutro caso de super força de uma mãe aconteceu em Atlanta, onde Ângela Carvalho conseguiu levantar um carro de 1.500 quilos para salvar o seu filho de uma morte traumática.

O aconteceu foi o seguinte, o menino estava realizando reparos no seu carro, quando de repente o equipamento que o suspendia resvalou e ficou em cima do garoto. A mãe sem pensar duas vezes, sem nenhum conhecimento de força e com seus avançados mais de 50 anos, levantou o carro e salvou seu filho, o qual ficou livre de qualquer machucado.

mãe salva filha de cobraMais um exemplo de super coragem teve uma mãe australiana, a qual atacou uma cobra Phyton de 3 metros de largura para salvar seu filho de ser atacado. A mãe não conseguiu controlar suas emoções ao ver o filho sendo atingido pela cobra no rosto, e não pestaneou para salvá-lo do animal.

Veja também fantasias para mães e filhos – Especial Dia das Mães!

O dia das mães está próximo. Parabéns a todas as mães que não pensariam duas vezes para salvar seus filhos de situações tão extremas, que nenhum outro ser humano se atreveria. Estes são somente exemplos físicos de como o amor de mãe é incondicional, e como as mesmas dariam a vida pelo que geraram e o que possuem de mais sagrado, os seus filhos.

super mãe