Guardiões da Galáxia 2: O que sabemos até agora?

0
974
Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia, de James Gunn, foi um sucesso enorme. Fato! Não só recebeu algumas das melhores criticas de 2014 como também acabou por ser popular e sucesso de bilheteria. E com a confirmação de que Guardiões da Galáxia 2 estaria em cartaz em 2017, os fãs dos gênero já consideram um dos títulos mais esperados.

A Marvel Studios é, claro, muito boa em manter segredo sobre os detalhes de seus projetos, mas de vez em quando ela amolece e deixa escapar algumas informações sobre o filme. E é ai que nós entramos rs

Abaixo, você encontrará um resumo de todos os detalhes que levantei sobre Guardiões das Galáxias 2 até agora:

Star-Lord Guardians of the Galaxy

Senhor das Estrelas (Peter Quill)

O Senhor das Estrelas (Chris Pratt) era um mulherengo, ladrão idiota quando nos encontramos pela primeira vez como um adulto em Guardiões da Galáxiapassando por uma reviravolta incrível no filme se transformando em um líder com maturidade. Como observado nas linhas finais do Gamora no filme, ele é quem o resto dos Guardiões estão agora a seguir rumo a novas aventuras.


Gamora Guardians of the Galaxy

Gamora

Gamora (Zoe Saldana) certamente teve uma vida difícil, tendo seus pais mortos na sua frente por um alienígena psicótico que acabaria levando-a como uma filha. Mas esses dias negros parecem estar a perseguindo. Ela encontrou uma nova família em Peter Quill, Rocket Raccoon, Drax e Groot, e agora busca sua felicidade. Claro, não é porque ela está tentando deixar se passado sombrio para trás que seus inimigos irão faezr o mesmo. Thanos ficará extremamente descontente pelo fato de sua filha “favorita” o traiu para se tornar uma heroína. Não vou ficar surpreso se por acaso eles voltarem a ser personagens-chave em Guardiões da Galáxia 2 como resultado dessa relação.

Groot Guardians of the Galaxy

Groot

Ele só diz três palavras (ok, cinco palavras), mas ainda Groot, a árvore alienígena dublada por Vin Diesel, foi capaz de criar alguns dos momentos mais emocionantes em Guardiões da Galáxia sendo um deles o seu incrível auto-sacrifício para salvar seus amigos no terceiro ato do filme. A bordo do Dark Aster com o resto dos Guardiões, Groot cresceu e se transformou para se tornar um escudo protetor para seus companheiros, a fim de salvá-los…e ele foi quebrado em um milhão de pedaços, como resultado.

A boa notícia é que é incrivelmente difícil matar Groot graças aos seus poderes regenerativos. No final dos Guardiões da Galáxia, Groot não é nada mais do que umbebê” que gosta de groove ao som do Jackson 5, mas no momento em que vê-lo em Guardiões da Galáxia 2, ele pode estar já crescido mais uma vez. E como antes, ele terá que desempenhar tarefas que seus companheiros de equipe fisicamente não conseguem.

Drax The Destroyer Guardians of the Galaxy

Drax, O Destruidor

Ao trazer Drax, o Destruidor à vida em Guardiões da Galáxia, Dave Bautista não só trouxe ao filme momentos de risos, mas também muitos dos seus momentos mais dramáticos, com a morte de sua esposa e filha. Agora o personagem foca toda a sua atenção para Thanos.

Segundo James Gunn, o roteiro de Guardiões da Galáxia 2 desviará dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os heróis mais a fundo.