Fantasias Sexy – O limite do sexy sem ser vulgar

1
1267
fantasias-sexy
fantasias-sexy

Fantasias Sexy – O limite do sexy sem ser vulgar

A cada ano este tipo de fantasia vem sendo mais procurada, principalmente entre as mulheres, que buscam manter o lúdico no figurino só que com um toque de sensualidade.

Ainda são Brancas de Neve, Chapeuzinhos Vermelho, Enfermeiras, Alices, Policiais…a diferença agora é que as fantasias são menores, mais justas e mais decotadas. Esta esta sendo uma tendência cada vez mais em evidência nas festas à fantasia pelo nosso mundinho.

Não sei identificar a origem, mas é algo que vem tomando forma de uns 4 anos para cá, talvez gerada do “cruzamento” das fantasias tradicionais com aquelas de sex shop que vivem guardadas no fundo das gavetas, bem escondidas a espera do uso rs brincadeiras à parte, as mulheres tem preferido este tipo de fantasia para poder valorizar o seu corpo e as formas trabalhadas na academia…por que não?

E mais do que uma forma de expor um corpo perfeito, é sentir-se bem consigo mesmo! Não só as malhadas usam fantasias sexy, mas também as mulheres “normais”, gordinhas, enfim…cada uma busca valorizar aquilo que tem de melhor esteticamente e se sentir bem durante a festa e principalmente no momento das fotos #selfies

 

Piriguete?!

Há quem diga que este tipo de fantasia é desnecessário, coisa de gente vulgar que só quer aparecer! Em alguns casos acredito que possa até ser mesmo, massssss, elas são grandinhas, vivem num estado laico e teoricamente democrático…podem fazer o que bem quiserem (desde que dentro da lei, claro!)…o resto, é recalque! Toda mulher no fundo no fundo quer ser admirada, exaltada, cortejada e desejada, não é?

 

Algumas dicas

Então na próxima festa que você for, não tenha medo nem vergonha. Basta ter bom senso e estabelecer seus limites e a harmonia na composição do figurino. Algumas dicas:

– Balanceie sempre o conjunto da seguinte forma: se estiver usando peças pequenas e justas na parte de baixo, tente compensar com um pouco mais de “pano” na parte de cima…e vice-versa;

– Nem sempre fantasias sexy são minúsculas. O corte, o caimento e o tema fazem uma fantasia ser extremamente sensual tanto quanto uma fantasia pequena que mostra de mais;

– Escolher fantasias sexy com detalhes são um diferencial. Se a fantasia for mais simples, dê um up com acessórios e um make caprichado! Fará toda a diferença;

– Em outro artigo, temos mais dicas de como escolher a fantasia para ser o destaque da festa!

 

Agora é com você!

Se você gostou, ficou curiosa ou está procurando a sua próxima fantasia sexy para causar na festa, dê uma olhadinha em alguns modelos fantásticos que selecionamos para você, clicando na imagem abaixo!

  • http://securitymatters.com.ph matters

    Eu só adicionado este webpage ao meu google leitor, grande coisas. Não é possível obter o suficiente!