Dollynho vai se aposentar? #VoltaDollynho

1
1272

Dolly Refrigerantes apresenta novo comercial e o “garoto-propaganda” – Dollynho – aparece praticamente como um mero figurante no filme.

Pode ser chamado de bizarro, de piada de mal gosto, de falta de direção de arte, o que for, mas os comerciais do Dolly já faz parte da memória dos brasileiros. Gostando ou não, todo mundo conhece, já viu, ouviu e sabe de cor os bordões do “Dollynho, seu amiguinho” não é mesmo? Por isso nunca pensei que este dia iria chegar…o dia que iriam aposentar o Dollynho dos comerciais da Dolly #ripdollynho

Mas ontem, dia 11 de fevereito de 2016, a Dolly Refigerantes postou em sua fanpage o novo filme de 30 segundos, com a legenda “A partir de hoje será veiculado o nosso novo comercial. E para você que é nosso seguidor, assista com exclusividade. #DollyOMelhor“.

O Filme está mais “formal”, quase um vídeo institucional, mostrando famílias unidas, felizes, celebrando a vida com Dolly, com uma narração feminina tranquila. E o Dollynho, se você não prestar atenção, quase não é visto. Já brincou de “Onde está o Wally”? Pois então…

 

 

A partir de hoje será veiculado o nosso novo comercial. E para você que é nosso seguidor, assista com exclusividade. #DollyOMelhor

Publicado por Dolly Refrigerantes em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

 

A primeira impressão que fica é que, mesmo com as criticas e zoações que todos nós conhecemos sobre as propagandas do Dollynho, o público em sua maioria está rejeitando o novo comercial. Só dar uma olhada nos comentários do vídeo acima, expressões como “decepção”, “Volta Dollynho”, “Luto”, “Nosso ídolo virou figurante” são frequentes e mostram bem o que pensa o público com a nova roupagem do comercial.

Por enquanto não temos maiores informações se isso ou algum teste de aceitação ou se realmente o Dollynho irá se aposentar como garoto propaganda.

E você, o que acha? Comente abaixo 😉

  • http://securitymatters.com.ph matters

    Eu só adicionado este webpage ao meu alimentação leitor, grande coisas. Não pode obter o suficiente!