Curta mostra como é uma mulher andando sozinha à noite

0
767
mulher assedio andando na rua

A rua nem sempre é um lugar acolhedor para uma mulher – este é o tema que serve de alerta e reflexão do curta-metragem francês

“Au bout de la Rue” é um filme de 3 minutos de duração que não trás nada de surpreendente para  uma mulher que vier a assistir, que enfrenta no dia a dia este tipo de situação, mas pode oferecer uma visão mais esclarecedora para os homens.

Em uma única cena, vemos uma mulher de pouco mais de 20 anos se despedindo de seus amigos para encontrar seu namorado, a apenas alguns metros de distância. Durante três minutos de caminhada, o diretor de 28 anos Maxime Gaudet, mostra o resultado real e assustador da personagem. Ansiosa e com medo, a jovem sabe que ela não está segura. Tanto que ela desliga a música do celular logo após ser abordada por um rapaz.

A parte reveladora (e a moral) da história se dá no final…preste atenção no vídeo, ative as legendas:

(se não manja de francês ou inglês, no final…quando o namorado diz que seu dia foi uma merda….e ela disse que está “tudo bem”)

Escreva nos comentários sua opinião sobre o assunto, ou alguma situação, enfim. É importante debatermos este assunto para que ele deixe de ser banal 😉