Mitos e Verdades sobre uma Casa de Swing

1
1101
casa de swing

Você já pensou em ir a uma casa de swing? Veja como realmente é

Você já pensou em ir a uma casa de swing? Pois é, muita gente também. Mas assim como tudo que é bom na vida, há uma série de tabus em volta da prática – que se torna cada vez mais comum. Só de escutar essa palavra, as pessoas viram a cara e fingem que não é com elas, mas que no fundo, brilha o desejo de experimentar. Se você tem vontade, mas não conhece alguém que já tenha ido, ou tem medo do que vá encontrar, se liga como realmente funciona uma casa de Swing:

1) Não é porque você está dentro de uma casa de swing, que você será obrigado a praticá-lo. O ambiente é livre, e se você quiser ir só para conhecer, será respeitado – até mais do que em uma balada normal.

2) O ambiente não é assustador, com pessoas fazendo sexo em todos os cantos; assimila-se a uma balada, com pista de dança, DJ e bar, mas com um diferencial: se o clima esquentar, você encontrará salinhas e uma ala em que você pode realizar suas fantasias sem ninguém para julgá-lo.

3) Fique calmo, você não pegará nenhum tipo de DST só de entrar e encostar nas paredes. Esses clubes costumam ser mais higienizados do que as baladas comuns.

4) Swing não é a única coisa que pode rolar por lá; se você ainda não estiver preparado para dar esse passo no seu relacionamento, não se preocupe, afinal você poderá desfrutar de outros prazeres, como assistir a outros casais fazerem sexo, convidar alguém para um ménage a trois, ou simplesmente usufruir de sua companheira em um ambiente diferente.

5) Caso você decida ter relações sexuais nas tais salinhas, você pode optar por fazer na frente de todo mundo, ou de modo privado.

6) Se você é do tipo de pessoa cheia de preconceitos e tabus, talvez não seja uma boa ideia, afinal, você pode acabar estragando a noite de outras pessoas. Mas caso queira mudar, nada como ir a uma casa de swing e ver que não é tão ruim quanto você imaginava.

7) Seja maduro (a); se você for com seu parceiro e acabar rolando a troca de casais ou qualquer outra prática não convencional, jamais use isso de argumento durante brigas, afinal, se os dois estavam lá, foi por livre e espontânea vontade.

8) O ato de trocar casais, não é considerado traição e nem um bicho de sete cabeças – pelo menos para quem está lá dentro. Então, se você se arrepender depois, não se sinta mal, e considere como uma experiência e um aprendizado que muita gente não teve a oportunidade de realizar.

9) Se você acha que vai encontrar um monte de homens tarados e solteiros, está enganada, pois o preço para homens desacompanhados entrarem é muito mais caro do que para mulheres ou casais. Por exemplo: se custa R$ 60 para um casal, para apenas um homem seria R$ 250.

10) Não se esqueça de levar preservativos e o mais importante: se divertir.

Por incrível que pareça, existem algumas pessoas que não curtam fazer sexo, seja por cunho religioso, físico ou psicológico; mas a grande realidade é que quem gosta, faz com gosto. Por que então não abrir um pouco a mente, e fazer práticas diferentes? Afinal, uma pitadinha de pimenta não faz mal a ninguém. Não importa a modalidade, seja ela sadomasoquista, ficar com alguém do mesmo sexo, ménage a trois ou alguma coisa que você inventar na hora; o que vale mesmo é se divertir, não importa sua idade, sexo ou nível social.

Informações dos Estabelecimentos em São Paulo

MarrakeshMarrakesh
 Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Alameda Dos Arapanés, 1237 – Moema – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5531-0100 / (11) 5535-8296 Veja mais

 

 

Café Photo
Café Photo
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 373 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2608-9666 Veja mais

 

 

Inner Club
Inner Club
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Alameda Dos Pamaris, 160 – Moema – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5531-4067 / (11) 5090-3737 Veja mais

 

 

Vogue Club

Vogue Club

Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Avenida Das Carinás, 562 – Indianópolis – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5093-7731 Veja mais

 

 

Enigma Club
Enigma Club
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Alameda Dos Aicás, 1287 – Indianópolis – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5543-1918 / (11) 5533-1100 Veja mais

 

 

Nefertitti
Nefertitti
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Avenida Padre Antônio José Dos Santos, 1187 – Brooklin – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5505-1922 Veja mais

 

 

Code Club
Code Club
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Av Prof Francisco Morato, 3507 – Morumbi – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3739-1068 Veja mais

 

 

Balada Liberal SP
Balada Liberal SP
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Avenida Cotovia, 269 – Indianópolis – São Paulo – SP
Telefone: (11) 7714-1969 Veja mais

 

 

Ga10
Ga10
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Rua Francisco Borges, 126 – Bom Retiro – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3313-0487 Veja mais

 

 

New Love
New Love
Categoria: Baladas, Liberal
Endereço: Rua Otávio Tarquínio De Souza, 1255 – Campo Belo – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5096-3421 Veja mais

 

 

  • http://securitymatters.com.ph security matters

    Música começou jogando hora I abriu este website , então irritante !