Bloco Grande Família completa 33 anos de Carnaval em São Paulo

4
974
bloca-banda-granda-familia
bloca-banda-granda-familia

Bloco Grande Família completa 33 anos de Carnaval em São Paulo

Como o nome sugere, é um bloco em que participam famílias completas em busca de diversão com segurança.

O Bloco Grande Família celebra o seu 33° Carnaval nas ruas da zona norte de São Paulo. Este ano, o bloco desfila no sábado, 31, em Lauzane Paulista. A concentração vai das 10h às 17h, na Avenida Coronel Manuel Py. O percurso passa pelas ruas Padre Renato Azevedo, Padre Pascoal Rochedreux, Oberwil e retorna ao ponto inicial, dispersando às 20h.

O bloco surgiu em 1982 por iniciativa de um grupo de amigos carnavalescos e se manteve até hoje, sem confete e serpentina para não sujar a passarela. Como o nome sugere, é um bloco em que participam famílias completas em busca de diversão com segurança.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

O ABADÁ AQUI É GRATUITO! Só pedimos que colaborem com 1 quilo de alimento não perecível por abadá. O total arrecadado será doado para instituições assistenciais do bairro! Você pode retirar o abadá e entregar sua doação nos dias 29, 30 e 31 no endereço do Bloco ( Av. Coronel Manuel Py, 329 – Adega ACS). No dia do bloco, dia 31, a troca acontecerá normalmente a partir das 10h.

DELICIOSA REFEIÇÃO NA FAIXA! Suculento Baião de Dois para as 300 primeiras pessoas que chegarem no Bloco. Pegue seu vale baião na tenda da comida

TRIO ELÉTRICO durante a concentração do bloco, com ótimas atrações!

BANDA TRADICIONAL tocando inesquecíveis marchinhas de carnaval na hora do desfile!

ÁREA DE RECREAÇÃO INFANTIL para a criançada se divertir, com monitoramento e segurança.

TODA A ESTRUTURA como banheiros químicos, seguranças, bombeiros, ambulância de prontidão. Apoio da Polícia Militar e CET.

Concentração: 10:00
Desfile: 17:00
Término: 20:00

33 anos | Um dos blocos de carnavais mais tradicionais e familiares de São Paulo! Traga sua família e caia na folia!

A Grande Família desfila Oficialmente com Apoio da Prefeitura de São Paulo e SPturismo e tem retaguarda da Policia Militar – GCM – CET entre outros órgãos.

#todosjuntos #carnavaldobem

 

►Participe do evento OFICIAL no Facebook!