5 poderes de toda super-mãe!

0
1019
super-mae-super-força-Super-Mom

Um sábio comercial já dizia: “Quando nasce um bebê nasce também uma mãe“. super-mãe

E além de todas as obrigações e responsabilidades que a nova vida lhe espera, você como mãe, também possuirá dons, intuições ou somente “super poderes“ como a grande maioria gosta de chamar.

Mesmo que algumas pessoas falem que não, as mães possuem super poderes sim e quem é filho saberá que estou dizendo a verdade, entre prever o futuro e sempre saber quando algo está errado com você, as mães possuem mais alguns poderes e qualidades, como:

Ela consegue prever o futuro

super-mae-dinah
-Filho, leva o casaco!

Quem nunca ouviu da sua mãe “leva o casaco que vai chover!” sendo que lá fora estava um dia ensolarado e 40 graus de temperatura, tudo para uma ótima praia, mas você tinha que ir para o colégio.

Mas quando entra no ônibus, sente as gotas batendo no seu rosto e pronto, o diluvio está caindo sobre a cidade e como sempre, a sua mãe te avisou.

E não é só no dia de chuva, “Se fizer isso você vai se machucar” ou “Não confie nesse que se diz seu amigo!” são outras previsões frequentes de uma super-mãe.

A cura por meio do beijo

super-mae-e-filha-se-beijandoEsse superpoder, além de muito eficaz, também é muito corajoso, não acha?

Você teria coragem de beijar a sua ferida?

Após essa reflexão, você pode entender o quão corajosa é uma mãe, nessas horas!

Continuando, quando você ia chorando para a sua mãe porque tinha se machucado e ela te dizia algumas palavras reconfortantes e no final, aquele beijinho, realmente era algo dos Deuses né? Parecia a pílula que o Goku usa para se recompor, só que em forma de beijo.

E para completar o desempenho 100%, não dava 3 minutos e você já estava brincando de novo!

Super audição

super-mae-super-audiçãoE antes de começar a falar sobre esse super poder, um aviso: Para o bem ou para o mal, esse super poder não irá desaparecer nunca mais.

Quando você era bebê, sua mãe sempre ouvia o seu choro, independentemente do “volume” e isso naquela época era ótimo (aliado com o nosso super poder então, melhor ainda).

O problema é que depois que você cresce, esse poder não desaparece, ou seja, quando você estava na adolescência e sua mãe vivia reclamando com você até a hora que você não aguentava mais e, mesmo sem a intensão de ofender, chamava ela de chata bem baixinho, enquanto você estava no quarto e ela na cozinha, e do nada você ouve “Tu falou o que ai?? Posso saber?”

E você espantado, surpreso e cheio de medo “Falei nada não mãe”. É bem complicado!

Não precisa mais dormir

super-mae-não-dormeTalvez eu tenha exagerado um pouco, pois quando você começou a tirar a sonequinha a tarde, ela mudou completamente a rotina para que pudesse dormir a tarde também. super-mãe

Mas o fato é que, mesmo quando ela está dormindo, fica ligada em você de forma que quando você acordasse, ela acordava também para poder te dar assistência.

E a noite então? Aí que não rolava mesmo, qualquer piu seu, ela levantava correndo da cama e ia ver o que estava acontecendo.

Super força

super-mae-super-força-Super-MomEu posso dar vários exemplos de quando ela teve a super força para você, pode ser te carregar no colo mesmo depois dos 5 anos ou abrir aquela tampa que parecia impossível.

Mas o exemplo mais real e que exigiu mais força dela, com certeza foi dar a luz, nesse momento ela sofreu e precisou fazer muita força para conseguir te colocar no mundo e se você não tiver nenhum motivo para considerar a sua mãe e dar um presente nesse dia, lembre-se desse motivo!

Ate a próxima 🙂